sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desabafo

Crianças são criaturas interessantes não?
Como conseguem ignorar o mundo a sua volta com tanta facilidade?
Confesso que as invejo muito...

Tudo que eu queria era conseguir ficar um segundo sem ouvir o mundo a minha volta.
Fones de ouvido? Só servem para aumentar as vozes na minha cabeça...
Às vezes penso que não queria ouvir como eu ouço... Acho que existem coisas que foram feitas para não serem ouvidas.

Quantas vezes já me aconteceu de alguém ser gentil comigo e eu a ouvir pensando que nem queria ter chegado perto de mim. O que posso fazer? Ficar calado... Aguentar os insultos da mente dos outros como se não os tivesse ouvido porque afinal de contas EU NÃO DEVIA OUVIR.

A irmã de Flávia tem um dom parecido com o meu, mas o dela só funciona com animais. Não sabemos se ela os ouve, mas eles a ouvem e na grande maioria das vezes a obedecem. Com certeza vai ser considerada louca quando maior. Tem sorte por ser criança.

Flávia muitas vezes já brigou comigo por dizer que não queria ter este dom. É fácil pra ela falar, ela controla os 'poderes' dela como bem entender...

A parte boa de tudo é que posso ajudar as pessoas com o que elas precisam ouvir, afinal elas nem precisam se confessar pra mim que já sei seus problemas. Já me decidi, quando terminar a escola vou juntar um pouco de dinheiro e vou viajar para conversar com as pessoas. Serei uma espécie de psicólogo mas melhor, afinal não é todo dia que se acha um psicólogo que lê pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário