sábado, 22 de junho de 2013

Despertar

Paga-se o preço por Despertar num mundo onde as Tradições parecem não te acolher...
Fata-se instruções Daqueles que deveriam te ensinar o Controle sobre a Quintessência interior...
Sofre-se os efeitos do controle Tecnocrático por não ter o controle da Mente...
Perturba-me a falta das Tradições e de um Avatar presente quando passo por situações onde a Correspondência e o Tempo parecem me mostrar coisas que aparentemente não me servirão de nada...
Preocupo-me quando as Forças parecem me procurar pois meu Arete não me permite controlá-las direito...
Desnorteio-me quando os Oradores do Sonho e o Coro Celestial me dizem coisas que são contra o que sinto nos momentos onde o Primórdio e o Espírito me tocam...

Aguardo incessantemente e desesperadamente por um local que possa ser chamado de Capela...
Tropeço no Paradoxo e ao mesmo tempo, muitas vezes, me agarro a ele como a unica forma de continuar conhecendo minhas Esferas...

Enquanto isso vivo no meu Nodo particular que parece ser o motivo do meu Despertar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário