quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Enquanto isso...

...no fundo do mar, a colônia sereia trabalhava como um dia normal. Afinal, não é porque eles são seres mitológicos que eles tem que viver aventuras todos os dias...
Mas o jovem Bob, da família Baiacu (sobrenome bem comum por aqui), queria porque queria ser uma lenda entre eles... Ele já era uma lenda, afinal ele era um garoto-peixe, mas ele não se contentava com isso, queria ter uma vida como nos livros dos humanos: cheia de perigos, desafios e monstros do mar.
Só tinha um pequeno problema... Ele não tinha habilidade com nada...
Ele tinha um esconderijo nas pedras do lado de fora da cidade. Uma vez entrou um tubarão lá dentro e ele não quis pedir ajuda, afinal era a grande chance da vida dele de fazer algo surpreendente.
Ele se fantasiou de humano, achou um tridente e foi.
Chegando lá o tubarão estava dormindo e havia quebrado grande parte das coisas dele.
Bob entrou vagarosamente, colocou almas armadilhas espinhosas por todos os lados e jogou com força o tridente no tubarão, que acordou muito assustado e saiu batendo em todo lado.
Trombou no Bob e o jogou com força para uma parede. A máscara que Bob estava usando quebrou e acabou o machucando seriamente. Ele acabou ficando cego.
Depois do acontecido ele passou a ficar mais deprimido mas ainda e pensava: "Agora eu já tenho uma grande história para contar para os meus netos. Afinal não é todo dia que se sobrevive a um ataque de tubarão."
Seus pais compraram e treinaram um peixe-cachorro para ser seu guia, afinal um menino tão imperativo nunca conseguiria depender dos outros.
Agora ele se prepara para uma nova aventura. Já que não encherga nada mesmo irá ao lugar mais temido por todos: o fundo do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário